segunda-feira, 30 de junho de 2008

Selinho?

Um dos vídeos mais assistidos do youtube no momento é o “Meu Selinho” do Mc Lipe. Além do cantor, o clipe conta com a participação da dançarina Caroline Miranda, sobrinha de Gretchen. Até ai nada demais. O problema aparece quando você começa a ouvir a música e pior fica quando assiste o clipe. No vídeo, a Caroline faz um papel de uma virgem que é incentivada pelo “namorado” a perder a virgindade.

O vídeo chega a ser engraçado de tão tosco que é. Uma mulher como essa com certeza não deve ter nada na cabeça. Também pudera, olha de que família ela vem. Tendo uma tia como a Gretchen e uma prima como a sammy, você vai querer que ela seja o que? Madre Tereza de Calcutá? Sem comentários.

A menina é super bonita, podia usar a beleza dela de outra forma, mas não, prefere ir para o mundo promiscuo do funk. Gosto muito do funk, mas este tipo ai, não tem nada a acrescentar e pior, só tem a mistificar de que este gênero musical é uma baixaria só, perdendo toda aquela idéia de que era, quando as pessoas escreviam o funk na década de 80, como uma forma de mostrar a realidade em que viviam.

Mas que é engraçado é. Confira o vídeo “Meu Selinho” de Mc Lipe na íntegra. Só me faça um favor antes, coloque as crianças e os mais velhos para dormirem. Agradecido. ;D

Ahhhh! Outra. Se atente para a voz da Caroline, se é que você vai conseguir. hauhauah

domingo, 29 de junho de 2008

Animais ajudando animais

Fico muito feliz em saber que os animais podem contribuir com os seres humanos de várias formas. Mas neste caso, eles não só ajudam os humanos como aos próprios animais. Estou falando a respeito das aves de rapina. Elas são treinadas por adestradores para que evitam que outras aves como, por exemplo, urubus e corujas permaneçam aos arredores de aeroportos.

Só para ter uma idéia, só a presença destes predadores já assustam e afastam as outras aves do local. Vale lembrar que por serem treinadas, elas não machucam os invasores e sim imobilizam. Assista a matéria da TV Globo feita pela repórter Larissa Carvalho.

Link: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL615941-5598,00-AVES+DE+RAPINA+PROTEGEM+ESPACO+EM+AEROPORTO+DE+MG.html

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Boa ação virou crime


A Índia sempre foi palco de assuntos polêmicos. Esta semana mais uma vez o país virou capa dos jornais mundiais pela gravidade do acontecido, da conseqüência ou até mesmo dos dois. O indiano Ram Singh Munda de 35 anos, foi preso por pegar um filhote de urso na mata e domesticá-lo, isso mesmo um urso. O rapaz pode pegar até três anos de cadeia por tamanha ingenuidade.

Agora vamos falar o que levou o indiano a pegar o urso para domesticá-lo. A idéia era servir de companhia e distração para a filha de seis anos que perdeu a mãe à pouco tempo. Veja só você, Munda com esta bela atitude tentou aliviar a dor de sua pequena filha mas acabou é piorando a situação. Agora, os três estão separados: O urso foi parar no zoológico, o pai na cadeia e a filha em um orfanato estatal.

Vamos parar e analisar o caso. Depois de alguns segundos pensando a respeito sobre o assunto, vejo que realmente o governo indiano não tem nada de mais importante pra fazer do que importunar um pai que tentou diminuir o sofrimento da filha. Realmente o rapaz estava errado, mas não bastava uma conversa que tudo se resolvia?

Veja a frase do pobre coitado:
"Eles me prenderam. Como minha filha sobreviverá?" (Munda)

Pelo menos alguém resolveu intervir na questão. Os ativistas do grupo “Pessoas pelos Animais” estão se manifestando contra a prisão. Vamos ver se eles conseguem o que a maioria das pessoas que leram a noticia querem, a liberdade desta pessoa boa.

A situação é tão triste que até o urso, que foi parar no zoológico, não está querendo se alimentar. De acordo com Biswajit Mohanty, secretário da "Sociedade para a Vida Selvagem" de Orissa, o motivo de o urso não comer é porque eles costumam desenvolver laços com os seus tratadores. Para você ver, até o urso ficou bolado com a situação e resolveu se manifestar de alguma forma.

Fico muito triste com a situação, pois, a criança que já não tinha a mãe agora fica sem o pai. Acho que o governo deveria dirigir seu foco para situações muito mais complicadas em que o país vive como, por exemplo, a fome, o analfabetismo e o desemprego.

sábado, 21 de junho de 2008

E o Rio de Janeiro continua lindo....

647310

Duas situações marcaram o mundo do esporte hoje no Rio de Janeiro. A primeira delas, nem começou hoje, e sim no final da tarde de ontem. O caso em questão é a venda de ingressos para a final da libertadores entre Fluminense e LDU, no Maracanã, no dia 2 de julho. O que tinha tudo para terminar em festa com todos com seus ingressos na mão, acabou com spray de pimenta, cassetete e balas de borracha. Como assim? Pois é, no meio da manhã de hoje a diretoria do Fluminense veio a público e disse que tinham acabado os ingressos. Até ai nada demais. De repente, o povo se enfureceu e começou a confusão.

As pessoas alegam falta de respeito e organização com os torcedores, principalmente em relação à movimentação de cambistas. Torcedores revoltados começaram a jogar latas dentro do clube, brigarem entre si, uma pouca vergonha. Quando do nada, chega a TROPA DE CHOQUE da polícia militar. Imagina a cena: Homens com capacete, escudos que vão da cabeça aos pés, rifles com bala de borracha e o terror da galera o SPRAY DE PIMENTA. Como dizia um velho ditado: “Pimenta nos olhos dos outros é refresco”. E quando é nos olhos de todo mundo? Ai é um carnaval fora de época.

Pergunto-lhe, de quem é a culpa pelo ocorrido? Do clube? Dos torcedores? Ou da polícia? Se souber a resposta me diga, porque realmente eu ainda não parei para analisar. Mas uma coisa é certa, já está virando moda essa parada de SPRAY DE PIMENTA aqui no Rio de Janeiro. Ontem mesmo, uma colega de trabalho me apareceu com um negócio desses dizendo que é para se proteger. É, daqui a pouco você vai encontrar esse treco em qualquer esquina.

0,,14931342-DP,00

Em relação à outra situação citada lá em cima no inicio do texto, é em referências às eleições para presidente no Vasco. Sem querer ser piadista, mas já sendo, será que o Eurico Miranda vai sair do trono desta vez? Precisaram usar até urnas eletrônicas do Tribunal Eleitoral para fazer a votação. A situação é o presidente interino Eurico Miranda e a oposição é o ex-jogador Roberto Dinamite. Só o segundo apareceu para votar, e o primeiro está em Angra dos Reis monitorando através de seus subordinados a eleição. Por que será que ele não veio votar? Se souber, venha me dizer porquê sinceramente eu não sei, ou acho que não(hahahaha). Sem entrar no mérito da questão, eu espero que ganhe o futebol.

E o Rio de Janeiro continua lindo, com spray de pimenta de um lado e a misteriosa eleição do Vasco no outro.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Vai uma panturrilha ae?


A cada dia que passa a mulher está mais preocupada com a beleza. Acho isso bem normal e não reprovo a pessoa que gosta de se cuidar. Ao mesmo tempo em que as mulheres estão cada vez mais interessadas em melhorar o visual, as tecnologias estão avançando a favor delas. Ai que mora o perigo! Está havendo certo exagero neste tratamento de beleza. Há mulheres que estão mudando o visual apenas para se sentirem melhores que as outras e não para elas mesmas, ou seja, querem aparecer. Se as mudanças fossem por causa de um acidente ou um defeito era completamente compreensível, agora, somente para ser a “melhor”, sem cabimento.

Há duas novidades no momento em relação à cirurgia plástica que chegam ao cúmulo do absurdo. Inovações essas que estão começando a ficar na moda. Uma delas é a chamada orientalização dos olhos. Nesta cirurgia, a idéia é você que é ocidental, judia ou negra fique parecendo uma japonesa. Qual a função desta cirurgia? Aumentar o EGO! Só esta reposta pode se enquadrar nesta pergunta. Até porque, olhar melhor você não vai e aumentar o campo periférico de visão também não.

A outra novidade é a que me fez escrever este artigo. Silicone em panturrilhas. A nova tendência para as mulheres de pernas finas. É para rir ou para chorar? Eu prefiro ignorar. Quer aumentar a panturrilha? Vai malhar como qualquer ser humano normal.

Vamos falar da foto lá de cima. Não serei injusto de crucificar ao extremo a pessoa, mas o que mudou nela? Antes de você analisar a imagem é preciso dizer que a perna está inchada por ela ter passado pela operação a pouco tempo, porém, o que eu vejo é que nada mudou, continuou gorda , só que agora, com a panturrilha gorda também. Sinceramente, é um desperdício gastar dinheiro com esse tipo de cirurgia. O problema é que quando ela precisar operar algo, Deus me livre que ela precise, se não for rica, não irá ter dinheiro para pagar. Neste caso peça à ajuda a panturrilha para melhorar.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

O jogo das lamentações

Você viu o jogo de ontem entre Brasil e Argentina? Não? Infelizmente não perdeu nada. Há muito tempo que não via essas duas forças do futebol mundial jogarem tão mal. O que era para ser uma festa no Mineirão se tornou um grande fiasco, com direito a vaias e técnico chamado de burro. A torcida compareceu e lotou o estádio, mas quem não apareceu foi a nossa seleção. É nesses dias que grandes seleções vêm a cabeça como, por exemplo, a de 70, 86, 2002, e até mesmo a de 94, que não foi uma super seleção, mas mostrou empenho em todos os jogos que disputou.
Robinho, Adriano e companhia jogaram sem vontade alguma. O único que jogou bem enquanto esteve em campo foi o volante Anderson. Só que para sua felicidade ou infelicidade ele se machucou e saiu, não participando da vaia coletiva que a equipe levou no fim do jogo. Tenho notícias que a torção de joelho do jogador não é nada grave e ele está confirmado para as olimpíadas de Pequim. Agora voltando ao futebol, parece que a inexperiência do técnico Dunga está contagiando os jogadores e levando-os a esquecerem seus futebóis que os colocaram na seleção. Mas parece que não é só a equipe canarinho que esta no fundo do poço, os argentinos entraram na nossa dança e estão contemplando a mesma música fúnebre. Depois de um empate contra o Equador e o Brasil, a seleção argentina está em segundo lugar atrás do Paraguai

Analisando a tabela da eliminatória, constatamos que com o Paraguai em primeiro, Argentina em segundo, Colômbia em terceiro e Brasil em quarto, algo mudou no mundo da bola na América do Sul. Precisamos agora é saber se foram os times de menos expressão que melhoraram o nível de seu futebol ou foram os tradicionais que caíram de nível vertiginosamente. Eu prefiro pensar que foram os pequenos países da bola em nosso continente que melhoraram com passar dos anos.

Fica aqui a nossa reza para que a seleção brasileira volte a jogar aquele futebol mágico e contagiante. Futebol este que tira por 90 minutos as nossas atenções das preocupações do dia a dia.